quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comprinhas na Pink Elephant Portugal

Olá meninas,
hoje irei retomar um tema iniciado a pouco no tempo no blog, a Pink Elephant Potugal.
Como já vos tinha dito antes, existe uma "lojinha" no facebook, e tambem um anuncio no site portugues Olx, mas isto tudo sera retomado num post mais a frente ... O de hoje trata-se de uma surpresa feita a uma querida, a Cátia que tambem tem um blog (http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/), se nao conhecem visitem ;)
Pois bem, já falo com a Catia a já algum tempo, uma verdadeira querida mesmo, como tal decidi satisfazer um desejo que eu sabia que ja existia a algum tempo, devido as nossas conversas.
E o resultado foi este...


Dentro deste saquinho muito amoroso, cor de rosa iam tres pequeninos, todos eles "made in Brazil", tratava-se de um Colorama França, deum Impala Disco Patins Cremoso e de um L''apogee Helena de troia. Junta-me ia um bilhete "escrito" por mim, uma frase ilustrativa de uma grande verdade, passando a citala "a smile is the best make up any girl can wear". A encomenda chegou ao seu destino direitinha e tal e qual como pedi, o que me deixou muito satisfeita com o serviço prestado. Serviço mais do que recomendadooo !!!!!


Como devem ter notado meninas, a Pink Elephant Portugal esta alterando as suas embalagens de maneira a poder mimar ainda mais a suas clientes, e claro, satisfaze-las.
Caso procuram um verniz brasileiro, nao comercializado em Portugal, esta sera a pessoa correcta a contactar.
E nao se esqueçam, de usar o código "Girls Staff" para poderem ficar com valores que vao dos 2euros aos 2.50. Se ainda nao usaram, toca a usar que ja esta na altura ;)

Beijinhos Joana (L)


3 comentários:

  1. Que legal que agora tem uma maneira mais facil de conseguir vernizes do Brasil, aqui no Brasil tambem poderia ter uma lojinha que vendesse verniz de Portugal!!

    Beijinhos querida

    http://vidrinhosdavih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a lojinha, vou ver se faço uma visitinha =)

    Estou te seguindo, me segue lá tb lindona !!!

    hypegirlsbr.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. a seguir*
    adorei blog.
    segue o meu se achas que merece :D

    ResponderEliminar