terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Arrumações :D

Ola á todas,
hoje venho-vos mostrar como tenho guardada a minha colecçao de vernizes e as pecinhas de fimo que uso para decorar as minhas unhas ...
Actualmente tenho 2 caixinhas com todos os vernizes e uma de 10 divisoes onde tenho cada peça separada por forma ...


As duas caixinhas com os meus vidrinhos :D


A caixinha com o fimo todo organizado :)

E entao, que acham ? 
Alguem tem mais ideias de como organizar isto tudo ? Já estou a ficar sem espaço para mais :s

Beijinho Joana (L)

4 comentários:

  1. A tua coleção está a crescer, daki a dias vais precisar de mais caixas ;)

    Já usaste o fimo?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga organizo meus vernizes por cores e em um gaveteiro mediano. É uma excelente pedida para guarda-los bem. Beijos e linda coleção!

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida..

    Tem selinho para ti lá no blog..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. Que coleção enorme!! Também sou apaixonada por vernizes e a tua coleção é simplesmente fabulosa!

    Já estou a seguir :D
    E se quiseres passa também no meu blog
    http://alwaysvintagegirls.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar