segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aquilo que uso para cuidar das minhas mãos & unhas :D

Olá meninas,
hoje venho-vos mostrar aquilo que eu uso para cuidar das minhas mãos e unhas ...
Apesar de algumas pessoas acharem que não é necessário muitos cuidados com as mãos e unhas, é necessário sim manter-se minimamente apresentável, pois para muitas profissões e ate mesmo para a vida social é necessário mostrar uma aparência cuidada e isso inclui as mãos pois muitas vezes são elas que são consideradas o "espelho" de cada um de nós ...
Se ainda não estão convencidas, pensem no seguinte exemplo, de que aceitaram um lenço de papel, de uma pessoa que apresentava as unhas todas roídas, sujas e com montes de peles e calosidades, em suma um aspecto mal tratado e desleixado ou de outra pessoa exactamente igual socialmente, mas que tinha umas unhas arranjadinhas, se fosse mulher, muito bem pintadas e com aspecto de mãos limpas e macias. De quem fosse aceitaria uma coisa tão simples como um lenço de papel??

Bem, deixando-me de paleio, vamos ao que interessa...
Eu adoro usar cremes, mas detesto quando após aplicação seja um creme que deixe uma sensação de gorduroso, por isso sou muito picuinhas com os meus cremes, pois para alem da característica que não gosto num creme e que vós falei anteriormente também tem obviamente que apresentar resultados, por isso este são os meus cremes de eleição.


Da esquerda para a direita: creme hidratante de longa duração da yves rocher e um outro creme de hidratação mas com  cheiro bastante agradável.



Da esquerda para a direita: creme de alta nutrição para quando as minhas mãos precisam de uma hidratação mais intensa e um creme embelezador 2 em 1 de mãos e unhas .


Para os cuidados das minhas unhas e cutículas uso diversas coisas pois elas nunca aguentam muito tempo sem se partirem, já não sei que mais possa fazer :s


Da esquerda para a direita: base de cálcio da Andreia , base endurecedora da Andreia , risque seda base, base anti quebra da yces rocher e base vitaminada da Andreia.


Amolecedor de cutículas da risque

E entao meninas, que acharam ?

Beijinho Joana (L)

1 comentário: