quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Clubber da Colorama :D

Ola meninas,
Venho mostrar a pedido da minha querida Marina o clubber da Colorama ...
Este pequenino despertou um carinho especial em mim, pela sua optima qualidade, secagem super rápida e pigmentaçao perfeita, que mais poderei dizer se nao que o Amooo ! :p
Vamos passar as fotos, para poderem comprovar por voces mesmas ...


Foto tirada no interior com flash e uma unica camada... Como podem comprovar a sua pigmentaçao e bastante eficaz com uma unica camada.Recomendo vivamente a todas as apaixonadas por rosas .

Beijinho Joana (L)

3 comentários:

  1. Acreditas se eu te disser que este ainda não o tenho? é um pecado não é? pois ele é lindo!
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida.
    É lindoooo, lindooooo, lindooooo, lindooooo
    Amei... não sei como ainda não usei o meu... tou louca né ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Aline, este é um must have querida ... Siga compra-lo para voce ;)

    Nao sei como resistis-te este tempo sem usa-lo Marina, ele é o meu preferido, alias, os meus 3 coloramas sao os preferidos :p

    Beijinho a ambas ;)

    ResponderEliminar