quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prendinhas :D

Olá meninas,
como tem passado?
Pois é, estive a ultima semana bastante ausente, sem fazer post alguns, mas nao se preocupem que tenho seguido todos os vossos post :p
Hoje venho-vos mostrar os dois pequeninos que a minha mae ofereceu-me no passado sabado, dia 11 de fevereiro.
Tratam-se de dois yes love lindissimos... Tinha apenas 2 na colecçao, mas fiquei fã por isso certamente que a familia ira aumentar mais ;)
Passe-mos as fotos entao ...


E fora estes dois novos moradores ...

E como nao podia deixar de ser, apaixonei-me por aquele rosa lindo e já experimentei no próprio dia.
Vejam o resultado...

Para esta foto utilizei duas camadas, uma era quase que sufeciente, mas para ficar perfeito optei por duas, no entanto tenho que vos confessar uma coisinha, nunca pensei que a pigmntaçao destes meninos fossem assim tao boa, adorei ...


Yes Love 477...

E entao meninas, que acham desta cor ?

Bijinho Joana (L)



2 comentários:

  1. É lindo! Adoro as cores rosa avermelhada nas unhas :)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG ATE AMANHA - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

    ResponderEliminar
  2. Tambem eu, sou uma fã inconfidencial dos rosas e dos vermelhos, simplesmente amoo *.*

    beijinho linda

    ResponderEliminar