sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Finalmente consegui :D

Olá meninas,
como estao ?
Hoje venho mostrar-vos o meu primeiro carimbo direitinho...Pois é verdade, ja tenho uma plaquinha de carimbo a imenso tempo mas nunca acertava, experimentei todo o tipo de marcas, desde mais caras a mais baratas e nada ...
Ate que com a ajuda de uma amiga, consegui faze-lo, pois o problema era que nao tinha nenhum verniz de carimbar e onde moro nao encontrava :x
Bem, vamos passar as fotos e ver o que usei para esta manicure  ...


Andreia 117 ... Uma unica camada ...


A minha opçao de carimbo foi esta, cor branca e numa unica unha de cada mao...


Em maior promenor ...

E entao que acharam ?
Gostaram desta opçao?

Beijinho Joana (L)

8 comentários:

  1. Parabéns! Ficou linda a carimbada ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que vermelho magnífico!Amei a carimbada amiga.Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns... ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, já vi que és seguidora do meu blog e eu também já dei uma olhadela no teu e gostei, por isso mesmo sou tua seguidora!! Em relação aos vernizes não precisas de comprar vernizes próprios, eu já usei da Risqué e deu na perfeição... ! Mas fico contente, por teres conseguido e espero ver-te a comentar lá no meu blog!!

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. lindo esse vermelho!!!!!!!!!!
    e o carimbo ficou um charme
    pena que não encontramos dessa marca aqui no rio...buaaaaaaaa

    seguindo o blog bjsssssssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/
    Doris Câmara

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Esse vermelho é lindo! E o carimbo também!!!
    :D
    PArabéns eheh é sempre mais uma vitória para nós ne? xD
    Comigo foi a mesma coisa xD ahahahah

    Obrigado pelo teu comentário! :D
    Estou a seguir-te!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Lindo esse vermelho.
    Ficou linda a carimbada.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas, tenho feito diversos testes com as marcas que ja tenho na minha colecçao e nao consigo fazer com outro verniz que nao os dos carimbos mesmo. Segui o eu conselho Ana Catrina, mas nao consegui fazer com os meus da risque e experimentei com diversas cores a ver se era daquela cor mas nada deu resultado...
    Maos de Fada Atelier de Unhas, a Andreia é uma marca portuguesa, por isso e normal que nao encontre pelo Rio, se quer um conselho, caso deseje muito vernizes como os da Andreia ou outros de marcas Portuguesas, que voce nao encontra ai no Brazil faça uma troquinha com uma menina de um blog portugues, olhe que tambem a muitas meninas a desesperar por um impala ou colorama ;)
    O cantinho da Sofz e uma enorme vitoria sempre, principalmente quando fica do nosso agrado. Nao tem de agradecer o comentario, continuarei a ser seguidora assidua do seu blog sem problema.


    Beijinho a todas

    ResponderEliminar