quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais um swatch ...

Ola meninas,
hoje venho mostrar-vos o yesensy nº17 de efeito matte.
Foi a primeira vez que experimentei um verniz desta marca, e gostei bastante. Achei que secou super rapido, apesar de preferir um verniz com brilho em vez de matte.
Mas passemos as fotos...


Foto tirada com flash dentro de casa, ultilizando uma unica camada.


Uma foto mais proxima, na tentativa de mostrar com clareza o efeito matte deste pequenino, e o melhor que consegui captar foi este ... Que acham ?

E entao meninas, ja conheciam os vernizes matte desta marca ?
Que opiniao a nivel de qualidade tem sobre eles ?

Beijinho Joana (L)

6 comentários:

  1. Tenho ouvido falar um pouco mal desta marca matte... ficando algumas vezes com o aspecto craquelado... por isso nunca usei... A cor deste é linda...
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pois é Luisa, eu sinceramente desconhecia ate andar a passear por umas lojas e encontrar esse pequenino.
    Desconhecia a qualidade, mas nao tenho reclamaçoes desse genero, pois essas fotos foi da primeira e unica tentativa e ate acho que ele ficou com um aspecto decente em relaçao ao efeito que proporciona. Mas da proxima vez pode ser que fique como diz, nao sei, caso isso aconteca digo-lhe.
    Tem algum desta marca sem ser efeito matte ?

    Beijinho Luisa ;)

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda.. Eu até gosto do efeito matte.. Só não sabia que a yesensy também tinha vernizes matte..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. Até que gosto do efeito mate, mas como faço sempre os carimbos acabo sempre por por top coat e ai já não há efeito mate.
    A cor desse verniz é lindaaaa
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Estou passando para te convidar para visitar meu blog de moda e beleza, se gostar me segue esse mês tem sorteio participa. Beijo rosa
    http://thaisgomespink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Bonita essa cor com o efeito fosco
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar