domingo, 19 de fevereiro de 2012

Correio da semana :D

Olá meninas,
como tem estado?
Tenho estado meio ausente, mas estou pnsando que logo a seguir ao carnaval conseguirei colocar isto em ordem e voltar a postar diarimente.
Pois bem, o nosso post de hoje foi uma caixinha que me chegou no inicio da semana que esta a terminar, desta vez da Marina (http://paraisopinky.blogspot.com/), uma grande amiga.
Estou particularmente contente com esta troquinha, porque foi graças a ela que ganhei esta amiga fantasticas, obrigada por tudo minha linda :D
Vá, nao vos deixo mais curiosas, passamos as fotos :p


A caixinha ...
Ao tempo que nao via selos, adorei tanto que tirei-os com muito cuidado e guardei-os num envelope para nem se estragarem...


O seu interior, que delicia ...


Os meus miminhos, umas amostras optimas e um docinho que infelizmente nao sobreviveu para ser tirado a foto, amo doces :p


Os meus pequeninos, muitos mais do que estava a espera, fiquei encantada nem sei bem por onde começar, god é tao dificil com coisinhas tao lindas...


O meu primeiro ELF, é perfeito...


O meu segundo Dermasélcia ...


Um colorama muito bonitinho ...


O meu primeiro holografico, e tambem primeiro vez da marca Golden Rose ...


O meu primeiro N.Y.C ...


O meu primeiro Sally Hansen ...


L.A Girls ...


L.A Colors ...


Jordana...


Collection 2000...


Os meus primeiros flormar, sao lindos *.*


Dois vernizes para carimbar da Essence ...


Os meus primeiros Kiko's sao perfeitos *.*
Um deles é Holografico, que sorte a minha  :p

Pois bem meninas, isto foi tudo o que aquela maravilhosa caixa trazia só para mim, e como podem ter notado, fiquei super contente porque muitas dos que recebi eram tudo marcas que ainda nao tinha na minha colecçao o que me deixou bastante entusiasmada e com vontade de experimentar todos :p
E entao, agora gostaria de saber a vossa opiniao ;)
E já agora, qual o que queriam ver no primeiro swatch ??

Beijinho Joana(L)
















6 comentários:

  1. Nossa que troquinha maravilhosa.
    Qta coisa linda.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela troquinha, fiquei até com vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. Bela troquinha querida.. Amei os vernizes, lindos lindos..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. Ola meninas,
    nao posso concordar mais convosco.
    Adorei a troquinha que eu fiz, os meus pequeninos sao de facto uns amores e tudo gracas a minha querida amiga Marina.
    Qual o primeiro que querem ver em swatch? Aceito sugestoes ;)

    Beijinho a todas

    p.s Valquiria se ficou com vontade deveria faze-lo, e muito bom ;)

    ResponderEliminar
  5. Fico satisfeita que tenhas gostado.
    Agora vamos lá usar isso tudo ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que troca fantástica! São todos muito lindos :D
    Já sigo o teu blog :)*
    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar